Série B: Avaí mantém Geninho, mas diretoria estuda liberar jogadores
Os volantes Wesley e Bruno Silva são alguns atletas que podem ter os contratos rescindidos
Os volantes Wesley e Bruno Silva são alguns atletas que podem ter os contratos rescindidos
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – A goleada sofrida para o Sampaio Corrêa, por 5 a 2, em plena Ressacada, na manhã do último domingo, deve fazer a diretoria do Avaí tomar algumas providências visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Diferente do que acontece na maioria dos clubes brasileiros, não vai sobrar para a comissão técnica. Apesar do trabalho ainda estar deixando a desejar, o experiente Geninho será mantido pela diretoria avaiana.
No entanto, mudanças no elenco são aguardadas para essa semana. Alguns jogadores estão tendo suas permanências avaliadas, entre eles peças experientes do grupo, como os volantes Wesley e Bruno Silva.
“Geninho permanece, é a posição da diretoria, segue sendo técnico do Avaí. Rescisões contratuais serão feitas. Dois nomes mais fortes são avaliados: Wesley e Bruno Silva. Mas outros também podem ter seus contratos rescindidos nesta semana”, disse o jornalista Rodrigo Faraco ao programa Debate Diário, da Rádio CBN.
De olho no acesso à elite, o Avaí fez investimento pesado para a montagem do elenco, como os volantes Bruno Silva, Ralf e Wesley, os meias Renato e Valdivia e os atacantes Rildo e Kelvin.
Dentro de campo, porém, o time não rendeu o esperado e aparece apenas na 12ª colocação, com dez pontos. São três derrotas seguidas. Na sexta-feira, o Avaí enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B.





































































































































