Série B: Avaí, mais uma vez, treina com os portões fechados
O técnico Hemerson Maria não revelou o time que vai entrar em campo
O técnico Hemerson Maria segue apostando no mistério e mais uma vez realizou os treinamentos com os portões fechados para a imprensa. Assim, o time será conhecido apenas momentos antes da partida
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O técnico Hemerson Maria segue apostando no mistério e mais uma vez realizou os treinamentos com os portões fechados para a imprensa. Assim, o time do Avaí que vai enfrentar o América-RN nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será conhecido apenas momentos antes do duelo.
Alceu Atherino/AvaíContra o América-RN, o treinador não poderá contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Aelson sofreu um estiramento na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Já o volante Eduardo Costa cumpre suspensão automática por ter sido expulso no empate diante do Ceará, na última rodada. Márcio Diogo não se recuperou de lesão e segue de fora.
No início da semana, o zagueiro Bruno Maia e os meias Cléber Santana e Marquinhos foram poupados pela comissão técnica por sentirem cansaço muscular. No entanto, nenhum dos três serão problemas e viajaram para o Rio Grande do Norte. Na esquerda, Héracles assume o lugar de Aelson, enquanto Alê entra na vaga deixada por Eduardo Costa.
O Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Alê, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel, Marquinhos e Cleber Santana; Beto.





































































































































