Série B: Avaí deve ter retorno de Rodrigão para confronto direto
Autor de quatro gols no campeonato, o atacante desfalcou o Leão nos últimos três jogos
Autor de quatro gols no campeonato, o atacante desfalcou o Leão nos últimos três jogos
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Sem vencer há três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí tenta acabar com o jejum na Ressacada nesta sexta-feira diante de um concorrente direto por uma vaga no G4. O Leão recebe o vice-líder CSA, às 19h15, pela penúltima rodada do primeiro turno.
Para acabar com o jejum, o técnico Geninho deve ter uma boa novidade. Desfalque nos últimos três jogos – contra Londrina, Atlético-GO e Fortaleza – por conta de uma lesão muscular na região lombar, o atacante Rodrigão está liberado pelo departamento médico.
Ao lado de Rômulo, Rodrigão é o vice-artilheiro do Avaí na Série B, com quatro gols, atrás apenas de Renato, que tem seis. Se Geninho decidir utilizá-lo desde o início, Beltrán é quem vai para o banco de reservas.
“Sabemos das nossas limitações e desde as primeiras rodadas estamos entre os quatro ou próximos ao G4. Estou contente pelo que a equipe tem feito. Ainda tem muitas coisas, vai demandar um trabalho e esforços grandes para chegar em novembro brigando pela classificação”, afirmou o treinador após o empate em 1 a 1 com o líder Fortaleza, fora de casa.
Na quarta colocação, com 27 pontos, o Avaí deve entrar em campo assim: Aranha; Airton, Marquinhos Silva e Betão; Guga, Judson, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão (Beltrán).





































































































































