Série B: Auxiliar de Luxemburgo lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro
A Raposa fez um bom primeiro tempo, mas perdeu para o Avaí por 1 a 0
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Responsável por substituir Vanderlei Luxemburgo, suspenso, na área técnica contra o Avaí, o auxiliar Maurício Copertino deixou a Ressacada com um sentimento de que o Cruzeiro poderia ter vencido.
Copertino elogiou o primeiro tempo da Raposa, que jogou de igual para igual com o Avaí e criou várias oportunidades de gol. Nenhuma delas, porém, foram aproveitas pelos jogadores celestes.
“Eu acho que o primeiro tempo foi um grande primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades que poderiam ter feito a diferença no jogo. Três, quatro que perdeu ali que eu me lembro. Realmente a equipe teve um volume muito bom, iniciamos a partida muito consciente na parte tática, todos sabendo qual era a função de cada um dentro de seu setor”, disse o auxiliar-técnico.
O castigo veio aos 11 minutos do segundo tempo, quando Lourenço marcou para o Avaí. Depois disso, os donos da casa se fecharam e exploraram o contra-ataque, criando dificuldades para o Cruzeiro.
A derrota em Florianópolis praticamente acaba com as chances da Raposa de brigar pelo G4 da Série B. Faltando sete partidas, o Cruzeiro tem 39 pontos, 13 a menos que o quarto colocado Goiás.





































































































































