Série B: Atlético-GO terá Thiago Feltri, ex-Atlético-MG na lateral e artilheiro Júnio Viçosa no clássico
O Dragão pode parar no G4 com a vitória diante do Vila Nova
O Dragão pode parar no G4 com a vitória diante do Vila Nova
Goiânia, GO, 30 (AFI) – Chegou a hora do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o tropeço do Avaí, o Dragão seca Ceará e Santa Cruz para enfim entrar no G4. Em busca da quinta vitória seguida, o técnico Wagner Lopes terá o desfalque de Diego Barbosa, porém, poderá contar com a volta do artilheiro Júnior Viçosa, além do atacante André Luis.
Diego Barbosa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar ao ex-jogador do Atlético-MG, Thiago Feltri, que será titular pelo lado esquerdo de campo. Por outro lado, recuperado de lesão Júnior Viçosa treinou e pode aparecer entre os titulares contra o Vila Nova. A tendência, porém, é que comece como opção no banco de reservas.
O mesmo acontece com o atacante André Luis, que pode voltar a ganhar uma chance, já que junto com Júnior Viçosa foi um dos destaques da equipe no primeiro turno. Ambos foram testado juntos durante o treinamento e aprovados pelo treinador.
“Só depende de nós colocar o Atlético no G4. Existem times a nossa frente e tropeços deles nos ajudam, mas também temos confrontos diretos e é importante que façamos nossa parte”, afirmou o meia Thiago Primão.
O provável time do Atlético-GO deve ser formado por: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Diogo Campos (André Luis) e Kayke (Júnior Viçosa)






































































































































