Série B: Atlético-GO segue faxina e dispensa volante
O jogador vinha treinando em separado do restante dos companheiros
Depois de Róbston, Felipe Brisola e Leonardo deixarem o clube, quem ganhou mala nessa semana foi o volante Madson, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico René Simões
Goiânia, GO, 25 (AFI) – A campanha irregular do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima. Depois de Róbston, Felipe Brisola e Leonardo deixarem o clube, quem ganhou mala nessa semana foi o volante Madson, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico René Simões e está livre para definir seu futuro.
Madson chegou a ser bem aproveitado no início da temporada, mas sofreu uma contusão que o afastou dos gramados por um longo período. Depois, o volante não conseguiu ter mais sequência e vinha treinando em separado dos companheiros. Apesar de não ter interesse em deixar o Atlético-GO, o jogador aproveitou para agradecer a todos no clube.
“Quero agradecer todos os companheiros e toda a direção de futebol pela oportunidade. Houve um acordo entre o clube e meu empresário, mas o meu intuito não era de sair agora. Tive uma sequência, infelizmente me machuquei e fiquei muito tempo parado. Quando voltei, o time estava encaixado e os treinadores não deram mais oportunidades. Acontece”, lamentou o volante.
O Atlético-GO se encontra na nona coolocação, com 13 pontos, quatro a menos que o Joinville, quarto colocado. O time catarinense, porém, tem um jogo a mais.





































































































































