Série B: Atlético-GO precisa quebrar jejum para não correr o risco de deixar o G4
O Dragão não ganha há sete jogos e pode ser ultrapassado pelo América-MG nesta rodada
O Dragão não ganha há sete jogos e pode ser ultrapassado pelo América-MG nesta rodada
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Atlético-GO volta a campo nesta terça-feira diante do Londrina, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B, precisando da vitória para não correr o risco de deixar o G4 do campeonato.
“Temos que recuperar a confiança, porque não tenho dúvidas da capacidade do nosso time. Precisamos ter equilíbrio e tranquilidade porque será o jogo mais importante do ano para nós. Temos que encarar assim”, disse o presidente Adson Batista.
A última vitória rubronegra foi no dia 27 de setembro, quando bateu o Figueirense, por 2 a 0, em Goiânia. Depois disso, perdeu para o Guarani em Campinas e empatou os últimos seis jogos. Na quarta colocação, com 51 pontos, o Dragão pode ser ultrapassado pelo América-MG.
Ainda sem vencer desde que chegou ao clube – são três empates em três jogos -, o técnico Eduardo Barroca vai repetir a escalação que iniciou diante do Operário, na última rodada. O meia Matheus retorna de suspensão, mas fica como opção no banco de reservas.
O provável Atlético para essa partida é: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul.





































































































































