SÉRIE B: Atlético-GO pode assumir a liderança e Bragantino quer 'respirar'
Os dois jogos estão marcados para as 19h30 desta terça-feira, na 24ª rodada
Se quiser continuar na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino não pode mais ‘desperdiçar’ pontos contra os times da zona de rebaixamento
Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – Se quiser continuar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino não pode mais ‘desperdiçar’ pontos contra os times da zona de rebaixamento. Depois de vencer o Tupi por 1 a 0, o elenco de Marcelo Veiga receberá o lanterna Sampaio Corrêa no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada. Também nesta terça-feira, 5, o Atlético-GO enfrenta o Luverdense no estádio Serra Dourada valendo a liderança provisória. Os dois jogos estão marcados para as 19h30.
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B !

Com 24 pontos, o Bragantino ainda está a três do Goiás, que tem 27 e é o primeiro fora da degola. Ainda assim, mesmo se vencer dentro de casa, o clube paulista não deve deixar o descenso, já que tem menos dez gols de saldo, contra menos três dos goianos.
Do outro lado, o Sampaio vem de uma vitória por 4 a 3 contra o Náutico e entra em campo com moral, mas com apenas 17 pontos.
DRAGÃO LÍDER ?
Vindo de um empate sem gols com o Vila Nova no último sábado, o Atlético-GO entra em campo pressionado pela torcida, mas com a chance de dormir na Liderança provisória e colado com o Vasco. Isso porque os goianos têm 39 pontos, contra apenas 41 dos cariocas. Do outro lado, o Luverdense vem de vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1, e se afastou da zona de rebaixamento, agora com 31 pontos.
A rodada vai ter dois jogos sexta-feira à noite e mais seis no sábado.
| Bragantino | x | Sampaio Corrêa-MA |
| 06/09/2016 19:30 | ||
| Atlético-GO | x | Luverdense-MT |
| 06/09/2016 19:30 | ||
| Joinville-SC | x | Tupi-MG |
| 09/09/2016 19:15 | ||
| Paysandu-PA | x | Brasil-RS |
| 09/09/2016 21:30 | ||
| Paraná-PR | x | Londrina-PR |
| 10/09/2016 16:00 | ||
| Avaí-SC | x | Criciúma-SC |
| 10/09/2016 16:00 | ||
| Náutico-PE | x | Bahia-BA |
| 10/09/2016 16:30 | ||
| Vasco-RJ | x | Oeste |
| 10/09/2016 16:30 | ||
| Goiás-GO | x | Ceará-CE |
| 10/09/2016 18:30 | ||
| CRB | x | Vila Nova-GO |
| 10/09/2016 21:00 | ||





































































































































