Série B: Atlético-GO perde Jorginho e está indefinido para enfrentar o Bragantino

O técnico Wagner Lopes ainda não definiu quem será o substituto do camisa 10 nesta terça

O técnico Wagner Lopes terá que quebrar a cabeça para definir os onze titulares que enfrentarão o Bragantino nesta terça-feira

0002050043641 img

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O técnico Wagner Lopes terá que quebrar a cabeça para definir os onze titulares que enfrentarão o Bragantino nesta terça-feira, às 19h30, quando o Atlético-GO retorna ao estádio Serra Dourada para receber o Bragantino, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na última partida, diante do Paraná, o camisa 10 Jorginho levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para este jogo. Com isso, o treinador do Dragão, que não costuma fazer mistério, ainda tem dúvidas em relação ao substituto. O mais provável seria o retorno imediato de Luciano Sorriso aos titulares, mas o volante voltou a sentir dores na virilha e foi vetado pelo Departamento Médico.

Wagner Lopes ainda não definiu o substituto de Jorginho

Wagner Lopes ainda não definiu o substituto de Jorginho

Assim, é bem provável que o time goiano entre em campo nesta terça-feira com três atacantes, com Júnior Viçosa ficando com a vaga de Jorginho. Outra opção seria apostar no meio-campista Marco Antônio, que pouco jogou sob o comando de Wagner Lopes.

Mesmo com a derrota na última rodada, o Dragão segue com boas chances de acesso ao final da competição. O clube ocupa a sexta posição, com 53 pontos, apenas um a menos que o Ceará, atual quarto colocado e primeiro na zona de acesso.

O provável Atlético-GO para esta terça-feira é Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu e Thiago Primão; Diogo Campos, Júnior Viçosa (Marco Antônio) e Kayke.