Série B: Atlético-GO espera jogo duro contra rival "sem responsabilidade"

O Brasil de Pelotas não tem mais chances de acesso e nem corre risco de rebaixamento

O Brasil de Pelotas não tem mais chances de acesso e nem corre risco de rebaixamento

0002050431331 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Atlético-GO embarcou para Pelotas esperando um jogo bastante complicado diante do Brasil, nesta quinta-feira, no Estádio Bento Freitas, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.

O fato do adversário apenas cumprir tabela nessa reta final de campeonato não é motivo de comemoração para os jogadores rubronegros. A expectativa é que o Brasil de Pelotas traga dificuldades por jogar “sem responsabilidade”.

Elenco do Atlético-GO treinou no CT do Grêmio

Elenco do Atlético-GO treinou no CT do Grêmio

“Eles não têm chance de cair e nem de subir para a Série A, então eles vão jogar uma partida muito leve, querendo ou não sem responsabilidade porque não tem mais pretensões dentro do campeonato”, afirmou o volante Nathan.

O técnico Eduardo Barroca vai realizar três mudanças em relação ao último jogo. Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Moacir dá lugar para Pedro Bambu. Já o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Gilvan retornam nas vagas de Reginaldo e Lucas Rocha, respectivamente.

O provável Atlético-GO é: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Pedro Bambu e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul.

Na quarta colocação, com 60 pontos, o Atlético-GO pode confirmar o acesso à elite em caso de vitória, desde que o América-MG não ganhe do Guarani, em Campinas, na sexta-feira.