Série B: Atlético fecha com goleiro e presidente promete briga pelo acesso
Antes de Gustavo, a diretoria rubronegra havia acertado as contratações de quatro jogadores
Antes de Gustavo, a diretoria rubronegra havia acertado as contratações de quatro jogadores
Goiânia, GO, 17 (AFI) – A diretoria do Atlético-GO acertou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, quem chegou ao clube foi o goleiro Gustavo.
O jogador de 26 anos disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo e assinou contrato com o Dragão até dezembro. Gustavo foi revelado pelo Vitória e passou ainda por Atlântico-BA, Jequié-BA e Itumbiara-MG.
Antes do goleiro, a diretoria rubronegra havia acertado com outros quatro jogadores: o volante Diego Fumaça e os atacantes Pedrinho, Hector Bustamente e Jarro Pedroso.
OTIMISTA!
O atual elenco rubronegro deixa o presidente Adson Batista otimista para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele não garante o acesso, mas tem certeza que o Dragão vai brigar por uma vaga no G4.
“A gente sabe que esse campeonato é muito longo, então você não tem como cravar, mas que o Atlético vai brigar eu não tenho dúvida. Esse time chegou em um nível até surpreendente cedo”, disse o mandatário.
PRÓXIMOS JOGOS
Antes da estreia na Série B – marcada para o dia 26 de abril, contra o São Bento, em Sorocaba -, o Atlético-GO tem a final do Campeonato Goiano diante do Goiás, neste domingo, no Olímpico Pedro Ludovico.
Após golear na ida por 3 a 0, o Dragão pode perder por até dois de diferença que fica com o título estadual. Uma vitória esmeraldina pela mesma vantagem leva a decisão para os pênaltis.





































































































































