SÉRIE B: Athletico-PR dorme no G-4 da Série B e Athletic-MG se complica
Em Goiânia, o Athletico-PR venceu o Goiás por 1 a 0 e entrou provisoriamente no G-4
A rodada deste sábado (1º) da Série B do Campeonato Brasileiro contou com dois jogos que movimentaram a tabela
Campinas, SP, 01 (AFI) – A rodada deste sábado (1º) da Série B do Campeonato Brasileiro contou com dois jogos que movimentaram tanto a briga pelo acesso quanto a luta contra o rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em Goiânia, o Athletico-PR venceu o Goiás por 1 a 0 e entrou provisoriamente no G-4. Em Florianópolis, o Avaí superou o Athletic-MG por 2 a 1 e se afastou ainda mais da parte de baixo da tabela.

ATHLETICO-PR VENCE BEM
No estádio Hailé Pinheiro, o Athletico conquistou um resultado crucial fora de casa. O gol da vitória foi marcado por Viveros no início do segundo tempo, garantindo ao time paranaense os três pontos e mantendo vivo o sonho de retornar à Série A.
Com o resultado, o Furacão chegou a 56 pontos e ocupa, de forma momentânea, a quarta colocação. Já o Goiás permaneceu com 55 pontos, caiu para o sexto lugar e agora precisa reagir nas rodadas finais para seguir na disputa pelo acesso.
DEU AVAÍ
Na Ressacada, o Avaí teve boa atuação diante de sua torcida e venceu o Athletic-MG por 2 a 1. Cléber, em cobrança de pênalti, abriu o placar, e Emerson Negueba ampliou no início do segundo tempo. Na reta final, Ronaldo Tavares diminuiu de pênalti para o time mineiro.
O triunfo levou o time catarinense aos 51 pontos, subindo para a nona colocação. O Athletic, por outro lado, segue em situação delicada, com 37 pontos, em 16º lugar, e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Botafogo-SP vença seu jogo na rodada.
SEQUÊNCIA DA 35ª RODADA
A rodada segue neste domingo (2) com três partidas que podem alterar a classificação: Amazonas x Cuiabá, Remo x Chapecoense e Operário x Vila Nova. Na segunda-feira (3), América-MG x Novorizontino e Volta Redonda x Botafogo-SP encerram a 35ª rodada da competição.

















































































































