Série B: Atacante sofre grave lesão no joelho e desfalca Náutico em Clássico dos Clássicos

O atacante Léo Passos sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante o treino desta quarta-feira

Agora, está sendo avaliada a necessidade ou não de cirurgia, mas a tendência é que ele fique de seis há oito meses fora dos gramados

Leo Passos Nautico
Atacante sofre grave lesão no joelho e desfalca Náutico em Clássico dos Clássicos

Recife, PE, 17 (AFI) – Focado na disputa do Clássico dos Clássicos contra o Sport, que acontece neste sábado (18), às 18h30, no Estádio dos Aflitos, para tentar sair da zona de rebaixamento, o Náutico teve um problema de última hora para definir a escalação do duelo e também para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, o atacante Léo Passos acabou sofrendo uma lesão grave no joelho – ruptura no ligamento cruzado anterior – no treinamento desta quarta-feira, em um lance sozinho. Agora, está sendo avaliada a necessidade ou não de cirurgia, mas a tendência é que ele fique de seis há oito meses fora dos gramados. Léo, inclusive, tinha a chance de começar jogando contra o Sport.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o clássico, o técnico Roberto Fernandes não poderá repetir a escalação do Náutico, mais uma vez. O zagueiro Wellington, foi expulso no jogo passado e agora cumpre suspensão. Carlão e João Paulo brigam pela titularidade no setor para atuarem ao lado de Bruno Bispo.

Além disso, outra mudança será feita na defesa, já que o lateral-direito Victor Ferraz foi poupado contra o Sampaio Corrêa e agora irá voltar a atuar. Ele retorna na vaga que foi de Thássio. Mesma situação do volante Richard Franco que é mais uma opção para o meio-campo.

Até por conta disso, o Náutico deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão (João Paulo), Bruno Bispo e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney (Richard Franco), Nascimento, Jean Carlos e Pedro Vitor; Amarildo.

Atualmente, o Náutico, que vem de duas derrotas seguidas, aparece na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 12.

Confira também: