Série B: Atacante sensação do Botafogo testa positivo para Covid-19
Jogador está assintomático, mas ainda assim ficou fora da viagem para Florianópolis
Jogador está assintomático, mas ainda assim ficou fora da viagem para Florianópolis
Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo tem três gols na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo dois de Ronald que garantiu a única vitória tricolor até aqui. O atacante, porém, será desfalque contra o Avaí já que testou positivo para Covid-19.
O jogador está assintomático, mas ainda assim ficou fora da viagem para Florianópolis. Isolado, ele terá que cumprir quarentena e refazer os testes para voltar a treinar com o restante do elenco. Ronald é o segundo caso no Botafogo.
Antes do atacante, Matheus Anjos também foi contaminado pela Covid-19. Além dos dois, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contra com Victor Bolt, Gilson, Naldo e Rafinha.
FAZ TEMPO…
Avaí e Botafogo se enfrentarão nesta terça-feira, às 19h15, na Ressacada, pela quarta rodada. Catarinenses e paulistas voltarão a se enfrentar após 18 anos.
O último jogo oficial entre as equipes foi em 1º de outubro de 2002, no Estádio da Ressacada. Na oportunidade, o Avaí saiu de campo vitorioso.
Os times se enfrentaram também no dia 20 de agosto de 2000 e empataram por 0 a 0, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela Copa João Havelange.






































































































































