Série B: Atacante "reclama" da reserva, mas respeita opção do técnico
O atacante é o vice-artilheiro do Tricolor no campeonato, com cinco gols
Curitiba, PR, 25 (AFI) – Paulo Sérgio é o vice-artilheiro do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, mas mesmo assim vem ficando apenas como opção no banco de reservas nas últimas rodadas. Apesar de respeitar a opinião do técnico Dado Cavalcanti, o atacante “reclamou” do fato de estar ficando fora do time titular.

Atrás apenas do experiente Reinaldo, que marcou seis gols, Paulo Sérgio disse que vem trabalhando para ser aproveitado, independente de quem seja o companheiro. O atacante, porém, enalteceu a força do elenco e deixou a escolha nas mãos do treinador, que define o time dependendo do adversário.
“Eu gostaria, sinceramente. Até porque eu trabalho muito para isso. Quero jogar, seja com quem for. Quando eu jogo, não pedi para jogar, quando eu saio, não vou perguntar o motivo. É uma opção do Dado. O grupo é muito forte. Para cada partida tem de estudar o adversário e ele vê o que acha melhor para equipe”, afirmou o atacante.
O experiente Reinaldo é considerado o único titular absoluto no sistema ofensivo tricolor. Kayke, JJ Morales, Felipe Amorin e Néverton são as outras opções de Dado Cavalcanti para a sequência da temporada.





































































































































