Série B: Atacante quer ver Atlético-GO unido para superar problemas
O atacante pregou união neste momento delicado do time goiano
Goiânia, GO, 27 (AFI) – A situação do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B reflete bem o que o clube vem passando fora das quatro linhas. Apesar dos problemas financeiros, que deixam o clima no rubronegro pesado, o atacante Ricardo Jesus (foto abaixo) disse que esse é o momento de todo mundo se unir para passar por cima de qualquer coisa que possa atrapalhar a caminhada do Dragão.

Nas últimas rodadas, o Atlético-GO mostrou evolução e neste sábado, contra o Icasa, às 16h20, no Estádio Romeirão, defende uma invencibilidade de três jogos (dois empates e uma derrota). Mesmo com essa crescente, o time goiano entrou na zona de rebaixamento, com 25. Para sair, depende apenas de suas próprias forças.
“Muita coisa no futebol vem de fora para dentro, mas estamos em uma fase que precisamos passar por cima de tudo isso. O jogador é motivado por dinheiro, por premiações, salário, mas acho que nesse momento temos que superar todos os problemas”, afirmou Jesus.
A boa notícia para o técnico PC Gusmão é que o Atlético-GO não terá nenhum problema por suspensão ou contusão. Assim, a tendência é que a mesma formação que iniciou a partida diante do Paysandu seja mantida pelo comandante.
O Dragão deve entrar em campo com a seguinte formação: Márcio; John Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus.





































































































































