Série B: Atacante quer reta final perfeita do Boa Esporte para equipe se salvar do Z4
Juninho Potiguar espera boa reta final de temporada para que a equipe mineira consiga se manter na Série B
Juninho Potiguar espera boa reta final de temporada para que a equipe mineira consiga se manter na Série B
Varginha, MG, 11 (AFI) – Visando deixar o Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte vai em busca desse objetivo nas próximas semanas da disputa. Segundo o atacante do time mineiro, Juninho Potiguar, o elenco tem tudo para alcançar esta meta e manter o tricolor na segunda divisão para a o ano que vem.
“Temos que fazer uma grande reta final de Série B para salvarmos o Boa Esporte do rebaixamento. É possível e estamos na luta. Não vamos deixar de acreditar e lutar para conquistarmos esse importante objetivo para o clube. Todos estão muito focados e motivados para que isso seja possível”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, o duelo com o Vila Nova-GO, sábado, fora de casa, é uma final.
“O Vila Nova tem uma grande equipe, de alto nível, e merece nosso respeito. Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para conquistarmos o triunfo”.





































































































































