Série B: Atacante Nathan, do Brasil de Pelotas, respeita Goiás, mas quer vitória na sexta
As equipes se enfrentam no Estádio JK, em Itumbiara, pela quarta rodada da segunda divisão do futebol nacional
As equipes se enfrentam no Estádio JK, em Itumbiara, pela quarta rodada da segunda divisão do futebol nacional
Pelotas, RS, 26 (AFI) – O Brasil de Pelotas iniciou o Campeonato Brasileiro da Série B com boas atuações somadas a resultados positivos. Na quarta colocação, com seis pontos, após três rodadas, a equipe gaúcha volta a campo nesta sexta-feira (27) diante do Goiás. Para o jogo das 20h30min, em Itumbiara, o técnico Rogério Zimmermann contará novamente com Nathan como opção do grupo. Em campo em todas as partidas da competição nacional, o veloz atacante de 22 anos quer a primeira vitória fora de casa.
“A competição ainda está bem no começo. Importante não deixar escapar nenhum ponto. Agora teremos um desafio bem complicado contra o Goiás. É um clube de tradição, vem de um resultado ruim e vai lutar muito pela vitória sobre nós. Temos que manter a nossa determinação para trazer um resultado bom na bagagem”, avaliou.

Formado no Internacional e com diversas convocações para as seleções brasileiras de base, Nathan participa pela terceira temporada seguida da segunda divisão nacional. Maduro e com mais oportunidades, acredita que um terceiro acesso é possível, mas o primeiro objetivo é realizar uma campanha segura para não correr riscos de rebaixamento.
“Não podemos cair na empolgação dos primeiros resultados positivos. Precisamos seguir buscando evoluir a cada rodada para lá na frente sonhar com algo diferente. No momento, vamos seguir treinando forte e em silêncio”, finalizou.





































































































































