Série B: Atacante lamenta "vacilos" e cita falta de atenção no Botafogo

O Fogão saiu na frente do CRB, mas não manteve a intensidade e sofreu a virada no segundo tempo

svZ4js5o
Chay lamentou a falta de atenção do Botafogo (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Botafogo tinha tudo para conquistar a primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, mas os erros na defesa fizeram o jejum aumentar. No Estádio Rei Pelé, o time perdeu de virada para o CRB, por 2 a 1, pela décima rodada.

Um dos destaques do Botafogo nesta Série B, o atacante Chay citou os dois gols marcados pelo CRB para apontar o que falta para o time engrenar de vez no campeonato: “atenção”.

“Estamos começando bem as partidas e começamos mais uma vez hoje. Na volta do segundo tempo vacilamos em uma bola que a gente sabia que eles fazem. Depois um vacilo no escanteio, o jogador subiu sozinho. Nós temos que ter mais atenção para conseguirmos melhores resultados”, apontou Chay.

De fato, o Botafogo dominou o primeiro tempo no Rei Pelé e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem maior no placar. O time, porém, não conseguiu manter a intensidade no segundo tempo e sofreu dois gols em falhas defensivas.

O segundo tropeço seguido evitou que o Botafogo encostasse no G4 da Série B. O time estacionou nos 12 pontos e está em nono lugar, mas pode perder posições no complemento da décima rodada.

Confira também: