Série B: “Atacante encrenca” fica a detalhes de assinar com o Náutico
O jogador foi dispensado pelo Ceará na última semana pro problemas disciplinares
Dispensado pelo Ceará na semana passada, o atacante Tadeu não deve ficar muito tempo sem um clube. Com uma boa proposta do Náutico, o jogador já foi aprovado nos exames médicos e assinará o contrato na tarde desta segunda-feira.
Recife, PE, 02 (AFI) – Dispensado pelo Ceará na semana passada, o atacante Tadeu não deve ficar muito tempo sem um clube. Com uma boa proposta do Náutico, o jogador já foi aprovado nos exames médicos e assinará o contrato na tarde desta segunda-feira. A sua contratação tem a aprovação do técnico Sidney Moraes, que trabalhou com ele no Icasa, na temporada passada.

Aos 28 anos, o atacante não consegue se firmar em clube algum. As suas últimas passagens (por Icasa e Ceará), ele acabou dispensado antes do final do contrato por indisciplina. No ano passado, o técnico Sidney Moraes sentiu muito a falta do jogador, que era artilheiro do Icasa na Série B antes de discutir com dirigentes e ser dispensado.
Se contratado, Tadeu será o 29º contratado pelo Náutico apenas nesta temporada. O clube passa por uma grande reformulação e vive uma situação financeira complicada. Na última semana, o diretor de futebol do Timbu, Lúcio Surubim, admitiu que os salários estão atrasados há dois meses.
Deixa os problemas de lado
Apesar dos diversos problemas extra-campo, o técnico Sidney Moraes vai fazendo a sua parte como treinador do Timbu. O time vem de uma boa vitória sobre o América-MG e quer repetir uma boa atuação nesta terça-feira, quando enfrenta o ABC, no estádio Iberezão, em Santa Cruz, pela décima rodada da Série B.
Para este confronto, o técnico do Náutico não teve muito tempo para treinar o time, já que teve que viajar nesta segunda-feira. Até por isso, mesmo que não confirme, Moraes deve levar o mesmo time titular que enfrentou o América-MG novamente a campo.
“A equipe se comportou muito bem contra o América. A falta de entrosamento e até de um melhor condicionamento físico foi compensado com muita entrega e disposição dos jogadores”, disse o treinador.
O Náutico irá a campo com Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Raí e Leleu; Vinícius.





































































































































