Série B: Atacante é regularizado e pode ser escalado no Paraná

O atacante pode entrar nos lugares de Rubinho ou Léo

Felipe Amorim não vinha sendo aproveitado no Goiás e chegou a ser pretendido pelo Sport, mas optou pelo Paraná e foi emprestado até o dezembro deste ano

0002048084514 img 1

Curitiba, PR, 10 (AFI) – Pelo menos no banco de reservas, o Paraná deve ter uma cara nova contra o Avaí, às 16h20, no próximo sábado, no Estádio da Ressacada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Recém contratado, o atacante Felipe Amorim (foto abaixo) já está à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

0002048084514 img

Felipe Amorim não vinha sendo aproveitado no Goiás e chegou a ser pretendido pelo Sport, mas optou pelo Paraná e foi emprestado até o dezembro deste ano. O atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e briga por uma posição com Rubinho ou Léo. A dúvida será tirada ao longo dos próximos treinamentos.

Hoje com 22 anos, o atacante surgiu como uma das principais promessas do Goiás nos últimos anos, tanto que foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Pan Americano em 2011. O meia perdeu espaço com Enderson Moreira e não vinha sendo aproveitado nesta temporada.

O Paraná se encontra na sétima colocação da Série B, com 11 pontos, dois a menos que o Figueirense, quarto colocado. Nas últimas três rodadas, o Tricolor acumula duas vitórias (1 a 0 sobre Figueirense e ASA) e um empate (2 a 2 com o América-MG).