Série B: Atacante é cortado momentos antes de derrota e deve deixar o Guarani
Rafael Costa recebeu uma proposta do América-MG e se quer participou da derrota do Bugre contra o Náutico
Rafael Costa recebeu uma proposta do América-MG e se quer participou da derrota do Bugre contra o Náutico
Campinas, SP, 29 (AFI) – A noite desta sexta-feira (28) será para ser esquecida pela torcida do Guarani. Isso porque, a equipe alviverde tomou a virada nos acréscimos do duelo contra o Náutico, que venceu a partida válida pela sexta rodada da Série B, pelo placar de 2 a 1. A quinta derrota em seis jogos, custou o cargo de Thiago Carpini e deixou claro que um dos jogadores do elenco alviverde, tem tudo para deixar o Brinco de Ouro.
Isso porque, o atacante Rafael Costa foi cortado momentos antes do duelo e a assessoria de imprensa do Guarani informou que foi por conta de um desconforto muscular. Mas, a não participação no jogo, deve ter acontecido devido a uma sondagem do América-MG, que fez uma proposta para tirar o atleta do Bugre. A informação inicial foi do repórter Carlos Rodrigues da Rádio Central, ainda durante a transmissão do jogo.
Rafael Costa está no Guarani desde o começo da temporada. Desde então, fez 16 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. Nesta Série B não vem sendo titular e apareceu algumas vezes apenas no decorrer do segundo tempo, diferente do que aconteceu na reta final do Paulistão e do Troféu do Interior, na qual ele foi titular.
Já sabendo da possível saída de Rafael Costa, o Bugre anunciou o atacante João Paulo, ex-Oeste durante essa semana. Aos 33 anos, o atacante tem passagens por Ponte Preta, Joinville, Ceará, São Caetano, CRB, Botafogo-SP, entre outros. Seu contrato com o Guarani é válido até o fim de novembro.






































































































































