Série B: Atacante do Vitória é liberado para jogar, mas não tem retorno garantido
Geninho indicou que Wesley deve começar no banco de reservas, com Eron mantido no time titular
Geninho indicou que Wesley deve começar no banco de reservas, com Eron mantido no time titular
Salvador, BA, 111 (AFI) – Depois de desfalcar o Vitória por três jogos em razão de uma lesão ligamentar no joelho, o atacante Wesely foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Geninho para o duelo desta terça-feira, contra o CRB. Apesar de ser o titular quando se lesionou, o jovem de 20 anos não tem retorno garantido ao time.
O treinador rubro-negro indicou que deve optar pela manutenção de Eron na equipe, enquanto Wesley deve começar o jogo no banco de reservas.
“É uma lesão meia bomba, de ligamento, tem que tomar um pouco de cuidado. Fez um trabalho hoje, trabalhou normalmente, não sentiu. Hoje tenho Eron em bom momento. Estarei tranquilo dentro daquilo que acho que a equipe pode render. Basicamente, o time será o mesmo que vem jogando. Pode ter uma ou outra mudança”, disse Geninho.
A tendência é que o técnico mexa o mínimo possível na equipe. A única alteração confirmada por ele é o retorno do zagueiro Everton Sena, novamente à disposição após cumprir suspensão no empate sem gols com o Paraná, no lugar de Zé Ivaldo.
O Vitória deve ir a campo com Martín Rodrígues; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade, Eron e Felipe Garcia; Anselmo Ramon.





































































































































