Série B: Atacante do Paysandu exalta força da torcida: 'Dá gosto jogar em casa'

Além do apoio no treino, o grupo também espera que o estádio esteja lotado no sábado

Além do apoio no treino, o grupo também espera que o estádio esteja lotado no sábado

0002050278328 img

Belém, PA, 10 (AFI) – Prestes a encarar mais uma batalha no Campeonato Brasileiro da Série B, o Payandu encerrou a preparação para o duelo diante do Brasil de Pelotas-RS na manhã desta sexta-feira, com mais um treino aberto à torcida bicolor, no Estádio da Curuzu.

Para o atacante Caion, autor de dois gols na última vitória bicolor, diante do Náutico, por 3 a 1, além do apoio no treino, o grupo também espera que o estádio esteja lotado no sábado.

“Todo mundo está confiante, até mesmo depois dessa vitória, a gente espera uma casa cheia, como vem sendo nos últimos jogos, a torcida comparecendo, então nesse jogo vai ser muito importante a torcida. Eu acho que vai empurrar a gente para mais uma vitória. O torcedor do Paysandu é vibrante. Dá gosto jogar em casa”, ressaltou.

Foto: Divulgação / Paysandu

Foto: Divulgação / Paysandu

O técnico Marquinhos Santos vai ter ao menos duas baixas para definir a escalação. O meio-campista Fábio Matos, com uma entorse no tornozelo esquerdo, foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Diogo Oliveira deve ficar com a vaga.

Já o volante Nando Carandina, que ficou de fora do jogo contra o Náutico, na rodada passada. saiu do treinamento mais cedo, com dores na coxa direita, e também está fora da partida. Fora a mudança no meio de campo, o time não deve ter mais nenhuma alteração.

O Papão deve ir a campo com Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto e Diogo Oliveira; Juninho, Caion e Bergson