Série B: Atacante do Palmeiras insinua que juiz estava com a camisa do Corinthians
Wilson Luiz Seneme voltou atrás na marcação de um pênalti à favor do Verdão
O dia era de festa no Estádio do Pacaembu. Estádio lotado, estreia do novo uniforme e confirmação do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, porém, ela só não foi completa, pois o Palmeiras não conseguiu conquistar uma vitória.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O dia era de festa no Estádio do Pacaembu. Estádio lotado, estreia do novo uniforme e confirmação do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, porém, ela só não foi completa, pois o Palmeiras não conseguiu conquistar uma vitória diante do São Caetano, que fez o que pôde para segurar o empate em 0 a 0 diante do Verdão. Um dos lances mais reclamados pelos jogadores alviverdes e por toda a torcida é o pênalti marcado por Wilson Luiz Seneme em cima do atacante Alan Kardec. Na jogada, poderia ter saído o gol que todos esperavam, porém, o árbitro consultou seu auxiliar e voltou atrás, cancelando a penalidade máxima.
Inconformados, os jogadores do Palmeiras partiram para cima do assistente. A maior reclamação é que, antes da marcação do pênalti, a bola estava em posse do Palmeiras e como o gol estava livre, a bola poderia ter entrado, se o árbitro desse sequência na jogada. Um dos mais exaltados era o atacante Vinícius, que insinuou que o juiz estivesse usando o uniforme do rival Corinthians.
“É palhaçada o que o juiz fez. Precisa ver se ele não está com a camisa do Corinthians por baixo do uniforme”, afirmou o atacante.
Apesar do empate, o Palmeiras conquistou o acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão chegou aos 69 pontos e não pode mais ser ultrapasso pelo quinto colocado na tabela de classificação da Série B.





































































































































