Série B: Atacante do Guarani quer mudança de postura para voltar a vencer

Com 17 pontos, o Guarani aparece na 10ª posição da competição, distante do G4, mas também sem risco de rebaixamento

Na última sexta-feira (29), Guarani e Boa Esporte se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B

0002050324862 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Na última sexta-feira, Guarani e Boa Esporte se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B. O confronto que aconteceu no Brinco de Ouro terminou 1 a 1 e culminou no quarto empate consecutivo do Bugre na competição. Na próxima rodada, diante do Oeste, o time campineiro quer derrubar este tabu e, para o atacante Caíque, entrar focado e concentrado será meio caminho andado.

“Estamos lutando, mas os resultados não estão vindo. Precisamos corrigir os erros cometidos e elevar o nível de concentração. Hoje na Série B, que é um torneio disputado, os resultados acontecem por alguma desatenção, então precisamos estar focados ao máximo”, contou o atacante, que também analisou sobre o duelo paulista:

Caíque, atacante do Guarani, quer mudança de postura para voltar a vencer na Série B

Caíque, atacante do Guarani, quer mudança de postura para voltar a vencer na Série B

“Vai ser um jogo difícil, o Oeste vem numa crescente e estão com a confiança em alta, precisamos estar atentos durante os 90 minutos. Vai ser um jogo disputado e espero que a gente possa fazer uma boa partida para conquistar o resultado positivo”, finalizou. Guarani e Oeste se enfrentam na próxima quinta-feira, às 18h, na Arena Barueri.

Com 17 pontos, o Guarani aparece na 10ª posição da competição, distante do G4, mas também sem risco de terminar a 14ª rodada na zona de rebaixamento. O meio da classificação é importante para manter a tranquilidade do técnico Umberto Louzer, mas o elenco ainda está devendo um bom resultado.