Série B: Atacante do América-MG lamenta gols perdidos e já pensa no Atlético-GO

Coelho vem de derrota por 2 a 0 para a Chapecoense

O América-MG precisava ser corajoso para conseguir um bom resultado diante da Chapecoense, fora de casa, na última terça e conseguir entrar no G-4. O time até mostrou bom ímpeto ofensivo, mas acabou perdendo muitos gols e saiu derrotado por 2 a 0.

Belo Horizonte, BH, 22 (AFI) – O América-MG precisava ser corajoso para conseguir um bom resultado diante da Chapecoense, fora de casa, na última terça e conseguir entrar no G-4. O time até mostrou bom ímpeto ofensivo, mas acabou perdendo muitos gols e saiu derrotado por 2 a 0.

Ciente do excesso de preciosismo em alguns lances, o atacante Willians, autor de 6 gols na Série B, acredita que a equipe tenha aprendido com os erros. Segundo ele, o grupo já está focado no próximo compromisso.

“Erramos muitos gols e isso saiu caro e custou a derrota. Eu mesmo tentei colocar a bola por cima do goleiro, mas faltou um pouco de força. De qualquer forma não adianta lamentar os erros. Isso é passado. Temos que nos concentrar para a próxima partida e voltar a vencer”, disse.

Pela próxima rodada, neste sábado, dia 24, o Coelho viaja a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO. Em quinto lugar, com 26 pontos(um a menos que o Paraná Clube, quarto colocado), o time mineiro sonha com a vitória para entrar na zona de classificação à Série A nacional.