Série B: Atacante deixa time da Série C antes de decisão e deve reforçar o Brasil-RS

Ari Moura se despediu do Dragão de Aracaju com uma postagem nas redes sociais

Ari Moura se despediu do Dragão de Aracaju com uma postagem nas redes sociais

0002050416113 img

Pelotas, RS, 17 (AFI) – Cinco dias antes da disputa da rodada de volta da semifinal da Série C, contra o Sampaio Corrêa, o atacante Ari Moura anunciou pelas redes sociais que rescindiu o contrato com o Confiança. Segundo informações apuradas pelo repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, o destino dele será o Brasil de Pelotas.

“No dia de hoje venho informar a todos meu desligamento do Confiança, em comum acordo com o clube acertei minha rescisão de contrato. Venho por meio desta publicação agradecer a todos jogadores, comissão técnica, direção, a sua torcida apaixonada e principalmente ao clube pela oportunidade. Fica o meu agradecimento, e agora serão novos desafios pela frente”, informou Ari Moura em texto publicado no Instagram.

O atacante de 23 anos é revelado pelo Veranópolis e tem passagens por São Luiz, Marcílio Dias e Toledo. Contratado pelo Metropolitano no ano passado, fez um bom Campeonato Catarinense na atual temporada e foi contratado pelo Confiança, clube pelo qual fez 15 jogos, oito deles como titular, e marcou um gol.

Ari Moura deve reforçar o Brasil de Pelotas. (Foto: Divulgação)

Ari Moura deve reforçar o Brasil de Pelotas. (Foto: Divulgação)

PREPARAÇÃO
Ainda no aguardo pelo desfecho da negociação com Ari, o Brasil de Pelotas se prepara para enfrentar o Figueirense, no Bento de Freitas, nesta quinta-feira, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Para a partida, o trenador Bolivar não poderá contar com lateral-direito Ednei, lesionado, e nem com o zagueiro Bruno Aguiar, suspenso.

A tendência é que Ricardo Luz fique com a vaga na direita e que Nirley forme a dupla de zaga ao lado de Camilo. O recém-contratado Guilherme Queiroz, ex-Santa Cruz, está à disposição, mas deve começar no banco de reservas.

O Brasil de Pelotas deve ir a campo com Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley, Camilo e Formiga ; Leite, Person, Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian e Rodrigo Alves.