Série B: Atacante com passagem na Europa revela desejo de permanecer no Cruzeiro

Aos 29 anos, Wellington Nem repete sequência de 2019, quando estava no Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

Em 20 jogos, deus duas assistências; Jogador disse que irá se reunir com empresario para definir seu futuro

nem
Wellington Nem conseguiu repetir sequência de jogos de 2019 - Foto: Reprodução

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Apesar do momento do clube não ser o melhor, o atacante Wellington Nem, do Cruzeiro, tem uma marca pessoal positiva. É a primeira vez que o jogador engata uma sequência do mesmo nível de 2019, quando estava no Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

Apesar de não saber sobre seu futuro, ele disse que ele tem o desejo de ficar.

“Pretendo ficar, criar raiz aqui, fazer uma pré-temporada, ter tempo para treinar, e (o Cruzeiro) fazer um bom elenco para subir”, declarou.

REUNIÃO IMPORTANTE

O atacante disse que vai se reunir com seu empresário para conversar sobre seus próximos passos na carreira.

“A gente estava esperando acabar a temporada para poder conversar. Agora vamos ver as possibilidades. Vou sentar com meu empresário, conversar, ver o que vai acontecer, se vou ficar no Cruzeiro”, disse.

PASSAGEM NO CLUBE

Nem desembarcou na Toca da Raposa no meio do ano, e de início não teve muitas chances com Mozart. Somente quando Wanderlei Luxemburgo assumiu que começou a jogar. Até o momento, foram 20 partidas, com duas assistências.

Fiquei feliz com meu desempenho. Vinha parado de oito meses, não tive pré-temporada, cheguei no meio do campeonato, com o time em andamento. Tive uma lesão, fiquei pouco tempo parado. Fiquei feliz pela sequência e também por trabalhar com o Vanderlei Luxemburgo, que é uma pessoa top, finalizou.

Confira também: