CSA Brasil
CSA x Brasil - Olho no jogo e ouvido no radinho!

O Azulão não depende apenas de si para conquistar o acesso à elite

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/11/2021

csa jogadores comemoracao1
CSA tem chances de acesso (Foto: Gustavo Oliveira/CSA)

Maceió, AL, 27 (AFI) – O bom e velho rádio deve ser o companheiro dos torcedores azulinos no Rei Pelé. Isso porque o CSA precisa, além de vencer o Brasil de Pelotas, torcer por tropeços de Avaí e CRB para subir. A última rodada da Série B do Brasileito – com exceção de dois jogos – acontece às 16 horas deste domingo.

Invicto há seis partidas, o CSA está na sexta colocação, com 59 pontos. Uma vitória simples sobre o lanterna e já rebaixado Brasil não garante o acesso à elite. O Azulão precisa também torcer para Avaí e CRB não vencerem Sampaio Corrêa e Operário, respectivamente.

Amargando a lanterna do campeonato com apenas 23 pontos, o Brasil de Pelotas quer se despedir da Série C de forma digna e também evitar a sexta derrota seguida.

INFORMAÇÕES DO CSA
A escalação inicial do CSA é uma verdadeira incógnita. Não estão descartas mudanças em relação ao time que enfrentou o Coritiba – vitória por por 1 a 0, em pleno Couto Pereira. É bom lembrar que o técnico Mozart surpreendeu ao escalar sair com quatro atacantes desde o começo.

Mozart vai ter o retorno de dois titulares que desfalcaram o CSA em Curitiba por suspensão: o zagueiro Matheus Felipe e o volante Iury. Essa, inclusive, será a despedida do defensor da torcida azulina, já que foi negociado com o Athletico-PR.

INFORMAÇÕES DO BRASIL
Em relação ao time que iniciou na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, pela penúltima rodada, o técnico Jerson Testoni deve realizar apenas uma mudança. O atacante Caio Rangel recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Gabriel Poveda. Pelo mesmo motivo, o meia Renatinho deixa de ser opção no banco de reservas.

Como o Xavante já está rebaixado e apenas cumpre tabela nesta reta final de campeonato, a diretoria iniciou o planejamento para 2022. Os laterais Gabriel Araújo e Bruno Ré podem ser anunciados a qualquer momento como os primeiros reforços.

FICHA TÉCNICA

CSA
CSA
0 0
Brasil
Brasil
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
38ª
Fase Data:
28/11/2021
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
André Luiz de Freitas Castro (GO)
Fase Assistentes:
Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Endereço:
Maceió (AL)

Confira também: