Série B: ASA viaja para São Paulo com o time indefinido

Leandro Campos não definiu quem vai entrar no lugar de Samuel

São dois desfalques certos. O zagueiro Samuel recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu e o atacante Elionar Bombinha sentiu uma fisgada na coxa, sendo vetado pelo departamento médico

Arapiraca, AL, 09 (AFI) – Na luta contra o rebaixamento, o ASA terá um difícil confronto nesta terça-feira, quando enfrenta o líder Palmeiras, às 19h30, no Estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time titular, porém, será conhecido apenas momentos antes do árbitro apitar o início do jogo.

São dois desfalques certos. O zagueiro Samuel recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu e o atacante Elionar Bombinha sentiu uma fisgada na coxa, sendo vetado pelo departamento médico. Na frente, ao lado do artilheiro Lúcio Maranhão, Wanderson está confirmado. Ele retorna depois de cumprir suspensão automática.

Insatisfeito com o desempenho de Edson Veneno no amistoso diante do Coruripe, Leandro Campos estuda a possibilidade de recuar o volante Fabiano para a defesa e colocar Milton Júnior no meio-campo. Assim, o time teria três volantes – Djair, Glaybson e Milton Júnior – e apenas Didira armando as jogadas ofensivas.

O ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Junior (Edson Veneno), Djair, Glaybson e Didira; Wanderson e Lúcio Maranhão.