Série B: ASA pode perder até quatro titulares para "jogo da vida"

O técnico Heron Ferreira aguarda o Departamento Médico para definir o time

Arapiraca, AL, 05 (AFI) – O ASA corre o risco de cair para a Série C do Campeonato Brasileiro ainda neste final de semana, quando será realizada a 34ª rodada da Série B. Se não bastasse a situação complicadíssima do time, o técnico Heron Ferreira corre o risco de ficar sem quatro jogadores considerados titulares para o confronto de sexta-feira, contra o Avaí, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O goleiro Marcos Vinícius sentiu um jogo direito, enquanto a contusão do volante Reinaldo Silva é no esquerdo. Com dores no pé direito, o zagueiro Samuel é outro que pode ser vetado pelo departamento. No entanto, a situação mais complicada é a do meia Didira, que sofreu uma contusão muscular na coxa direita durante o confronto contra o América-MG na última rodada.

Mas os problemas do treinador alvinegro não param por aí. O zagueiro Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Chiquinho Baiano, Basílio, Milton Júnior e Elionar Bombinha ainda não reúnem condições de jogo e continuam de fora. Por outro lado, o zagueiro Wellington e o volante Jorginho cumpriram suspensão e retornam.

Na lanterna, com apenas 26 pontos, o ASA não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória se quiser manter vivo o sonho de permanecer na Série B. Em caso de derrota, o time alagoano cai com uma vitória do ABC sobre o Icasa. Se empatar, o Fantasma precisaria torcer por derrota do Bragantino diante do Atlético-GO e tropeço do Mais Querido.