Série B: ASA pode perder artilheiro para duelo contra líder
Com dores na coxa, o atacante será melhor avaliado pelo departamento médico
Arapiraca, AL, 04 (AFI) – O ASA corre o risco de perder um importante jogador em sua volta no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela sétima rodada. O atacante Lúcio Maranhão vem sentindo dores no adutor da coxa direita e será melhor avaliado pelo departamento médico.

A expectativa é que Lúcio Maranhão tenha condições de estar em campo contra o líder da Série B, mas o jogador ainda reclama de um incômodo no local e sua presença deve ser confirmada ou descartada apenas momentos antes da partida. Enquanto isso, ele realiza tratamento intensivo para se recuperar a tempo. O atacante é o artilheiro do ASA no campeonato, com quatro gols.
Caso Lúcio Maranhão seja vetado pelo departamento médico, o técnico Ricardo Silva deverá escalar Wanderson ao lado de Léo Gamalho, que aproveitou a intertemporada para se recondicionar fisicamente. O treinamento realizado na tarde desta quinta-feira foi com os portões fechados, mas a expectativa é que a base das últimas partidas seja mantida.
Assim, o ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Osmar, Micael, Fabiano e Márcio Goiano; Cal, Reinaldo Silva, Bruno (Thalysson) e Didira; Léo Gamalho e Lúcio Maranhão.





































































































































