Série B: ASA pode atuar com sistema defensivo desfigurado contra Guará

Os zagueiros Samuel e Fabiano serão os desfalques certos para a partida

O ASA quer colocar um ponto final na irregularidade no Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isso terá de superar os desfalques na defesa. Ao todo, o técnico Leandro Campos pode contar com três desfalques no sistema defensivo contra o Guará.

Arapiraca, AL, 16 (AFI) – O ASA quer colocar um ponto final na irregularidade no Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isso terá de superar os desfalques na defesa. Ao todo, o técnico Leandro Campos pode contar com três desfalques no sistema defensivo contra o Guaratinguetá, neste sábado, no Vale do Paraíba, pela 16ª rodada.

Dois nomes já estão fora de combate. O zagueiro Samuel terá de cumprir suspensão por expulsão, enquanto seu companheiro de zaga Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo. Único dos titulares em campo, Micael deve formar o trio de zagueiros com Tiago Garça e Edson Veneno.

Leandro Campos ainda aguarda a definição dos médicos para saber se contará com o volante Jorginho. O jogador recebeu uma pancada na panturrilha direita e ainda é dúvida. Rudiero está no aguardo e pode ser o substituto.

Na 15.ª colocação, com 16 pontos, o Alvinegro deve ir a campo com Gilson; Tiago Garça, Micael e Edson Veneno; Osmar, Jorginho (Rudiero), Glaybson, Didira e Chiquinho Baiano; Wanderson e Elionar Bombinha.