Série B: ASA deve antecipar estreia de atacante para o jogo contra o JEC
Diego Clementino estava fazendo um trabalho de recuperação física
Arapiraca, AL, 12 (AFI) – O ASA sofre com a falta de opções de jogadores no elenco. Por isso, no duelo desta sexta-feira, contra o Joinville, em Arapiraca, a comissão técnica deve antecipar a estreia do atacante Diego Clementino, que foi contratado há 15 dias, mas realizava um trabalho de recuperação física.
Sem Elionar Bombinha, que está entregue ao Departamento Médico, Lúcio Maranhão tem sido uma das opções, mas Leandro Campos quer fazer novos testes, por isso, o atacante deve ser escalado. Quem não joga é o volante Glaybson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kleiton Domingues, que vem entrado nos jogos, deve ser o titular.
Outro que retorna ao time é o zagueiro Samuel, que cumpriu suspensão na derrota contra o Palmeiras. A provável escalação do ASA é a seguinte: Gilson; Maicon, Samuel, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Júnior; Djair, Reinaldo Silva e Kleiton Domingues; Lúcio Maranhão e Diego Clementino.
O ASA não vence há três jogos – duas derrotas e um empate, por isso, voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Com 23 pontos está em 15º, um ponto a mais que o São Caetano, que tem 22. O JEC, por sua vez, tem 37 e está em quarto, vindo de cinco vitórias e um empate.





































































































































