Série B: ASA contrata ex-meia de Guarani e Vitória

O meia estava atuando no Ituano e pode fazer sua estreia no sábado

Na luta contra o rebaixamento, o ASA acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Kleiton Domingues, que já está em Arapiraca e aguarda a regularização de sua situação na CBF

0002048095123 img

Arapiraca, AL, 12 (AFI) – Na luta contra o rebaixamento, o ASA acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Kleiton Domingues (foto abaixo), que já está em Arapiraca e aguarda a regularização de sua situação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Leandro Campos.

0002048095123 img

Como ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), Kleiton Domingues não viajou com o restante do elenco para Florianópolis e sua estreia deve acontecer apenas no próximo sábado, quando o ASA enfrenta o Guaratinguetá, às 21 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 16ª rodada da Série B.

Hoje com 25 anos, Kleiton Domingues foi revelado nas categorias de base do Vitória e depois passou por Guaratinguetá e Guarani até chegar ao Ituano, onde estava antes de acertar com o ASA. O meia foi um dos destaques rubronegros nos últimos dois anos.

O time!
Além de Kleiton Domingues, o treinador não poderá contar com outros cinco jogadores. Os volantes Cal, Milton Júnior e Reinaldo Silva, além do atacante Lúcio Maranhão, continuam lesionados. Já Rudiero recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e cumpre suspensão automática.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano e o volante Glaybson foram liberados pelo departamento médico. Os dois reforçam o ASA e estão confirmados entre os titulares. Assim, Thallyson volta a ficar como opção no banco de reservas e Glaybson entra no lugar do suspenso Rudiero. O restante deve ser o mesmo time da útima rodada.

O ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Tiago Garça, Samuel e Micael; Osmar, Jorginho, Glaybson, Didira e Chiquinho Baiano; Wanderson e Elionar Bombinha.