Série B: ASA busca pontos fora de casa para não terminar no Z4
O Fantasma joga seus dois próximos jogos fora de seus domínios
Os próximos desafios do ASA conta América-RN e Oeste são fora de casa. O Fantasma tenta somar o maior número de pontos para não terminar na zona de rebaixamento.
Arapiraca, AL, 29 (AFI) – O ASA vem realizando uma campanha mediana neste Campeonato Brasileiro da Série B, onde conquistou apenas dez pontos, em dez jogos disputados. E nessas duas próximas rodadas, o Fantasma terá uma dura missão, se não quiser entrar na zona de rebaixamento. Isso porque, nos dois próximos confrontos, o Alvinegro não poderá contar com a torcida ao seu favor, por atuar fora de casa diante do América-RN e Oeste, de Itápolis.

O goleiro do ASA, Gilson, afirmou que o técnico Leandro Campos já passou ao time as orientações para o confronto contra o América-RN e colocou a importância de conquistar pontos fora de casa para as pretensões da equipe nesta sequência de Série B.
Para o confronto contra o América-RN, o treinador será obrigado a mexer no time, em comparação com aquele que venceu o Bragantino na última rodada. Os desfalques ficam por conta do lateral Chiquinho Baiano, contundido, e do atacante Léo Gamalho (foto), este acabou acertando a transferência nos últimos dias para o Ceará, clube que até então era “carrasco”.
No lugar do artilheiro, Leandro Campos deve optar pela entrada de Wanderson, que fará dupla de ataque com Lúcio Maranhão. Já na lateral o escolhido será decidido minutos antes do embate. Márcio Goiano e Thallyson estão na disputa.
Com isso, o ASA deve ir a campo para enfrentar o América nesta terça-fera, às 19h30, no Estádio do Barretão, no Rio Grande do Norte, com: Gilson; Micael, Tiago Garça e Samuel; Osmar, Jorginho, Glaybson, Didira e Márcio Goiano (Thallyson); Wanderson e Lúcio Maranhão.





































































































































