Série B: ASA aposta na estreia do novo técnico para iniciar recuperação

Heron Ferreira mudará o esquema para o duelo deste sábado

0002048113522 img

Arapiraca, AL, 04 (AFI) – São oito jogos sem vitórias e a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob novo comandante, o ASA sonha em se recuperar neste sábado contra o Ceará. A aposta é a estreia de Heron Ferreira, sete treinador do time desde o começo da temporada.

0002048113522 img

O técnico chegou e teve pouco tempo para trabalhar. Ele comandou a equipe na última quinta-feira e praticamente definiu o time que vai entrar em campo neste sábado. Ferreira (foto) deve abandonar o esquema com três zagueiros e improvisar a entrada de Diogo Silva na lateral.

A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Edson Veneno, que cumpriu suspensão automática. Valdívia, que sequer viajou para Chapecó, na última rodada também está de volta. Ele assumirá responsabilidade de armação dos alagoanos ao lado de Didira.

“A hora é de reagir. Já estive em situação pior em outras equipes e tudo foi superado. Uma coisa importante é marcarmos o adversário no seu campo”, afirmou o atacante Elionar Bombinha, que jogará isolado no ataque.

O provável time do ASA deve ter: Gilson, Diogo Silva, Cássio, Edson Veneno e Thallyson; Jorginho, Glauber (Diego Clementino), Djair, Valdívia e Didira; Elionar Bombinha.