Série B: ASA anuncia ex-atacante de Grêmio e Cruzeiro

Jogador chega para fazer sombra ao artilheiro Lúcio Maranhão

0002048099947 img

Arapiraca, AL, 26 (AFI) – O ASA encontrou uma sombra para o atacante Lúcio Maranhão no restante da Série B do Campeoanto Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time anunciou a chegada do atacante Diego Clementino, ex-Grêmio e Cruzeiro, que estava no CSA, recém-eliminado da Série D.

0002048099947 img

Com 29 anos, o jogador é esperado no ASA na próxima quarta-feira para assinar contrato e ser apresentado. Ainda nesta temporada, ele chamou atenção nos gramados alagoanos por ter sido vice-campeão pelo CSA.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Diego Clementino tem passagens por Botafogo e América-MG, onde se destacou na Série B de 2010. De lá foi para o Grêmio. Nos dois anos em Porto Alegre foi xodó do técnico Renato Gaúcho e da torcida.

Se não pode contar com Diego Clementino, o técnico Leandro Campos terá uma boa notícia para o confronto contra o Figueirense nesta terça-feira. Lúcio Maranhão está recuperado de uma lesão no joelho e e formará dupla titular com Elionar Bombinha.

Lúcio Maranhão é ausência desde o dia 30 de julho, quando se machucou na partida contra o América-RN. Quem também vai voltar ao time é o meia Didira, que não encarou o ABC, na última rodada por lesão.

O provável ASA para encarar o Figueirense deve ter: Gilson; Maicon, Tiago Garça, Samuel e Chiquinho; Fabiano, Jorginho, Glaybson e Didira; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão