Série B: ASA acerta com ex-dupla de Ponte Preta e Guarani
O prazo para a inscrição de novos jogadores se encerra na próxima segunda
Arapiraca, AL, 25 (AFI) – Correndo sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA anunciou mais dois reforços para a sequência da temporada. Além de Diogo Silva, que havia acertado no início da semana, a diretoria oficializou nesta quarta-feira as chegadas do volante Glauber e do meia Diego Rosa (foto abaixo).

Os três reforços já começam a trabalhar com o elenco nesta semana, mas dificilmente serão aproveitados pelo técnico Ricardo Silva neste sábado, quando o ASA enfrenta o Paraná, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 25ª rodada da Série B. Além das questões físicas, eles dependem também das documentações regularizadas.
A diretoria já havia anunciado que iria em busca de outros reforços depois da negociação envolvendo Luciano Mandi ter ido por água abaixo. Sem atuar desde abril por causa de uma operação de hérnia de disco, o meia foi reprovado nos exames médicos.
Glauber tem 30 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio, passando por Botafogo, Sertãozinho, Guarani, Portuguesa, América-MG, Botafogo-SP, e Bragantino. Já Diego Rosa, de 24 anos, está sem clube desde que deixou a Ponte Preta depois do Campeonato Paulista. O meia defendeu também Vasco da Gama e Juventude.





































































































































