Série B: Arturzinho já tem problema para estreia no Paysandu

O zagueiro Raul terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo

Contratado neste domingo, o técnico Arturzinho teve apenas um dia de contato com o elenco, antes da estreia pelo Paysandu. Até por conta disso, o treinador não deve fazer grandes modificações para o duelo contra o América-MG, nesta terça-feira.

Belém, PA, 05 (AFI) – Contratado neste domingo, o técnico Arturzinho teve apenas um dia de contato com o elenco, antes da estreia pelo Paysandu. Até por conta disso, o treinador não deve fazer grandes modificações para o duelo contra o América-MG, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por enquanto, a única mudança confirmada é a saída do zagueiro Raul, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, a vaga deve ser ocupada por Diego Bispo, que ficou fora na derrota para o Avaí, por 2 a 0, também por conta de suspensão. Até porque Jean, ex-São Paulo, rescindiu o contrato.

Quem também retorna, após cumprir suspensão, é o atacante Careca. Apesar de ser o artilheiro do Brasil ao lado de William, da Ponte Preta, com 22 gols, o jogador deve ficar apenas no banco de reservas. Tudo por conta da boa fase vivida por Marcelo Nicácio, principal goleador do clube na Série B, com quatro gols.

Em sua primeira palavras como técnico do Papão, Arturzinho chegou demonstrando confiança. “O Paysandu tem todas as condições de sair desta situação. Vamos ficar atentos a todos os detalhes, vamos conversar com a diretoria e já vamos dar início ao trabalho”, afirmou.

Na penúltima colocação, com 12 pontos, o Paysandu deve ir a campo com a seguinte formação: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Janilson; Zé Antônio, Esdras, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.