Série B: Artilheiro se diz "envergonhado" com campanha do Paysandu
Na última terça-feira, a torcida bicolor cantou: "não é mole não, o centenário na terceira divisão"
"Não é mole não, o centenário na terceira divisão". Foi com esse grito que os jogadores do Paysandu deixaram o gramado da Curuzu na última terça-feira depois da derrota para o América-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada
Belém, PA, 07 (AFI) – “Não é mole não, o centenário na terceira divisão”. Foi com esse grito que os jogadores do Paysandu deixaram o gramado da Curuzu na última terça-feira depois da derrota para o América-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada. Experiente, o atacante Marcelo Nicácio disse estar envergonhado com a campanha do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Ouvir dos nossos torcedores que nosso time é de terceira divisão dá vergonha. Essa cobrança é normal e correta. O que nos resta é abaixar a cabeça e resolver essa situação. Contávamos com a vitória sobre o América para sair da situação incômoda, mas perdemos os pontos em casa”, destacou Marcelo Nicácio.

E os torcedores realmente estão preocupados com a possibidade do Paysandu ser rebaixado e disputar a Série C no ano que vem, justamente quando o clube vai completar 100 anos. Hoje, o Papão se encontra na penúltima colocação, com apenas 12 pontos. A sorte é que os concorrentes contraa degola também tropeçaram na última rodada.
A partida desta terça-feira marcou a estreia de Arturzinho no comando do Paysandu. O treinador sabia que ia encontrar muitas dificuldades, mas pediu paciência aos torcedores e também alertou sobre a necessidade do elenco bicolor ser reforçado para a sequência da temporada.
“Sabia que não seria fácil e tenho certeza que ainda dá para sair dessa situação que estamos. Por isso, peço paciência neste momento delicado. O Paysandu não vai cair e vamos conseguir tirar o time dessa situação. Precisamos nos reforçar e o presidente está disposto”, comentou Arturzinho.
O presidente Vandick Lima foi o principal alvo dos poucos mais de dois mil torcedores que compareceram na Curuzu. E o Paysandu terá mais uma partida em casa para se reabilitar nesta sexta-feira, quando recebe o Joinville, às 21h50, pela 14ª rodada.





































































































































