Série B: Artilheiro do Ceará confessa torcida pelo Palmeiras

O atacante deu a declaração na véspera do jogo entre Ceará e Verdão

Com a volta do artilheiro, Léo Gamalho vai para o banco de reservas e Magno Alves continua entre os titulares. Como Anderson Marques foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na panturrilha, Diego Ivo será o companheiro de Potiguar

0002048101202 img

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Afastado dos gramados por quase três meses, Mota (foto abaixo) teve sua volta confirmada pelo técnico Sérgio Soares neste sábado, quando o Ceará recebe o Palmeiras, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E a partida será justamente contra um adversário que o artilheiro tem um “carinho especial”.

0002048101202 img

“Quando era mais novo torcida para o Palmeiras, mas eu sou Ceará de coração. O Palmeiras é o time que simpatizo em São Paulo. Vibrei com muitas vitórias do Palmeiras, mas isso fica fora de campo. Dentro eu vou fazer tudo pelo Ceará e honrar a camisa que eu amo”, declarou Mota à TV Verdes Mares.

Com a volta do artilheiro, Léo Gamalho vai para o banco de reservas e Magno Alves continua entre os titulares. Como Anderson Marques foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na panturrilha, Diego Ivo será o companheiro de Potiguar na defesa. Preocupado com o meio-campo adversário, Sérgio Soares voltará a ter dois volantes, com Xaves no lugar de Lulinha.

Recém contratado junto ao futebol japonês, Dinelson teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição de Sérgio Soares para a partida diante do Palmeiras, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

O Vozão deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Xaves, Ricardinho e Rogerinho; Mota e Magno Alves.