Série B: Argel pede paciência após derrota da Chapecoense: 'Vamos melhorar com o tempo'

"Estamos há três semanas aqui e não três anos. Só vamos melhorar com o tempo"

Argel Fuchs, técnico da Chapecoense
Argel Fuchs, técnico da Chapecoense. Foto: Julliana Paulino / Chapecoense

Chapecó, SC, 17 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o Mirassol, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B, o técnico da Chapecoense, Argel Fuchs, pediu paciência. Ele lembrou que o trabalho está apenas começando e projetou evolução do elenco ao longo da temporada.

​”Estamos há três semanas aqui e não três anos. Só vamos melhorar, de fato, a capacidade da equipe, com o tempo. Temos alguns atletas que não podem nem jogar 90 minutos ainda. O Felipe Ferreira, por exemplo, tem qualidade, mas ainda não está 100%. Tivemos pontos positivos e vamos levar isso. Vamos melhorar com o tempo”, garantiu Argel.

O treinador, contratado bem no início de abril, admitiu que faltou eficiência na estreia, mas gostou da criação de jogadas.

“O resultado não reflete o que foi o jogo pelo o que nossa equipe produziu. Tivemos posse de bola, mais desarmes, boas chances para marcar, mas faltou eficiência. Eu gostei da atuação, a performance me agradou”, avaliou.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com a derrota, a Chapecoense ainda busca seus primeiros pontos na Série B. O time volta a campo no domingo, às 15h30, quando fará sua estreia em casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela segunda rodada, diante do Londrina. O time paranaense largou bem ao vencer o ABC por 1 a 0.

Confira também: