Série B: Argel dá dicas do time e descarta acesso, por ora, no CSA
Vindo de quatro tropeços seguidos, o CSA ocupa a 18ª colocação com três pontos
Vindo de quatro tropeços seguidos, o CSA ocupa a 18ª colocação com três pontos
Maceió, AL, 04 (AFI) – O CSA não vence desde a primeira rodada e está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. São quatro derrotas seguidas, sendo a última sob o comando de Argel Fucks. Até mesmo por isso, o treinador pede calma e foca em sair da degola para depois sonhar alto.
“Não podemos pensar em acesso no momento, temos que ser realistas. Primeiro a gente tem que organizar essa equipe e recuperar. Pensar jogo a jogo e sair o quanto antes da zona do rebaixamento. Vamos por partes”, disse ele que completou, nesta sexta-feira, 46 anos.
Apesar da derrota para o América-MG, por 2 a 1, na rodada passada, Argel gostou do time que deixou o campo. Até mesmo por isso, ele resolvei dar um voto de confiança aos jogadores.
“Quem se escala é o jogador, não tem cadeira cativa. Quem estiver melhor, vai jogar. No momento, meu voto de confiança é no grupo que temos aqui. Eles é que vão dizer se vamos precisar contratar, quem devemos dispensar. É dessa forma que nós vamos trabalhar”, explicou.
E O TIME?
O CSA ocupa a 18ª colocação com três pontos. Apesar de não ter revelado o time, ele deverá mandar a campo: Grassi; Norberto, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Geovane, Márcio Araújo e Pedro Junior; Pimpão, Allano e Michel Douglas.
“Eles têm que entender que todo mundo tem que estar preparado, porque nós vamos usar as cinco substituições”.
O CSA fará duelo nordestino contra o Confiança neste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada.






































































































































