Série B: Apresentado, ex-Palmeiras aposta na experiência para ajudar o Guarani
Pablo Armero aguarda a documentação para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio
Pablo Armero aguarda a documentação para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio
Campinas, SP, 30 (AFI) – Um dia depois de participar do primeiro treinamento com os novos companheiros, Pablo Armero foi apresentado oficialmente como reforço do Guarani nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo colombiano assinou contrato até o fim da Série B do Brasileiro.
O jogador de 32 anos chega para “roubar” a titularidade de Inácio, mas precisa que sua documentação seja regularizada para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. Com passagens por grandes clubes brasileiros e do exterior, Armero espera ajudar o Bugre com sua experiência.
“Estou aqui para ajudar. Venho para colocar minha experiência de Copa do Mundo, de Europa, a serviço do Guarani. Estou sempre sorridente, alegre, concentrado, então quero ajudar dentro e fora de campo”, comentou Armero, que defendeu Palmeiras, Flamengo, Udinese-ITA e Milan-ITA, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2014.
COMO ASSIM?
Pablo Armero esteve no Brinco de Ouro da Princesa na última terça-feira assistindo a derrota bugrina para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, e disse ter gostado do que viu. O problema é que, na ocasião, o Guarani fez a sua pior partida nesta Série B.
“Assisti ao jogo passado. O Guarani é um time com bons jogadores, que tem garra. Gostei de como eles jogaram, mas futebol é assim. Tem coisas positivas”, analisou o lateral.
Sem ganhar há três partidas e vindo de duas derrotas seguidas, o Guarani está na zona de rebaixamento, com cinco pontos, e volta a campo só na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h15, no Antônio Accioly.





































































































































