Série B: Apresentado, ex-Guarani evita pedir reforços no CRB

Daniel Paulista chega com a missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento

Daniel Paulista disse confiar nos jogadores que fazem parte do elenco regatiano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2022

daniel paulista treinador crb
Daniel Paulista iniciou os trabalhos no CRB (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Maceió, AL, 17 (AFI) – Apresentado oficialmente na última segunda-feira como novo treinador do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, Daniel Paulista despistou sobre a necessidade reforços.

Ao ser questionado sobre o assunto, Daniel Paulista lembrou que a janela de transferências está fechada – abre no dia 18 de julho – e procurou passar confiança aos jogadores que fazem parte do elenco.

“Quero dar a condição a esses atletas que estão aqui. Confio e acredito nos atletas que estão no elenco do CRB hoje. É com eles que vamos trabalhar para melhorar a cada dia, a partir do jogo de quarta, contra o Londrina”, disse Daniel Paulista.

A estreia do novo treinador será nesta quarta-feira, quando o CRB recebe o Londrina, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B. O time neste momento é o lanterna do campeonato, com quatro pontos.

A base que iniciou na derrota para o Criciúma, por 3 a 0, no último final de semana, deve ser mantida por Daniel Paulista, que teve apenas dois dias de treinamento. Mudanças pontuais, porém, podem acontecer.

Confira também: