Série B: Apresentado, ex-Corinthians quer "ajudar o Avaí a subir para a primeira divisão"
Jogador de 37 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Athletico-PR e chega por empréstimo até o fim do ano
Avaí está na sexta colocação da Série B do Brasileiro, com 40 pontos, quatro a menos que o CRB
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Perto da janela de transferências se fechar, o Avaí surpreendeu e anunciou a contratação do veterano meia Jadson. O jogador chegou animado e, diante da boa campanha dos catarinense, afirmou que pretende colocar o Leão na elite do Campeonato Brasileiro.
“É um novo desafio para mim. A equipe do Avaí já vem montada e está brigando pelo acesso. Venho para agregar. Para toda a torcida, digo que vou dar o meu melhor para ajudar o Avaí a subir para a primeira divisão”, disse Jadson em sua apresentação.
O Avaí está na sexta colocação da Série B do Brasileiro, com 40 pontos, quatro a menos que o CRB, primeiro do G4 e seu adversário neste sábado, em Maceió, pela 26ª rodada.
“Todo jogador precisa ter ambições. Se eu estou até hoje tentando jogar, e o Avaí abriu as portas para que eu pudesse desempenhar o meu trabalho, isso é o importante para todo ser humano em qualquer área. Pretendo ajudar da melhor maneira e agregar o máximo ao grupo. Eu vim para cá com esse objetivo e pensamento do acesso”, completou o meia, que ainda não estará à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
O TIME!
Em relação ao time, o veterano lateral-direito Edílson volta de suspensão e assume a vaga de Iury na lateral direita. O meio-campista Jean Cléber, por outro lado, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
AVAÍ – Glédson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Martim (Wesley) e Lourenço; Vinícius Leite, Getúlio e Copete.
KEKÉ ANSIOSO POR OPORTUNIDADE!
MAIS DE JADSON!
O jogador de 37 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Athletico-PR e chega por empréstimo até o fim do ano, com os salários pagos integralmente pelo Furacão.
Desde que foi avisado pela diretoria rubronegra que não seria mais utilizado, Jadson entrou na mira de vários clubes da Série B. Além do Avaí, Náutico e Londrina tentaram sua contratação.
Revelado no Athletico-PR, Jadson ficou sete temporadas e meia no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes de voltar ao Brasil para defender o São Paulo. Depois, o meia se transferiu para o Corinthians.
No Timão, Jadson ficou de 2014 a 2019 – saiu em 2016 para atuar no Tiajin Tianhai, da China – e foi bicampeão brasileiro, além de tri paulista. Desde 2020 no Athletico-PR, o meia disputou 30 partidas e marcou três gols.






































































































































