Série B: Após vitória, técnico do Guará faz mistério e pode fazer mudanças
Time paulista abre o returno contra o América-MG, fora de casa
Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) – A vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, seviu para afastar o Guaratinguetá da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Toninho Cecílio pode promover mudanças para o duelo contra o América-MG, na próxima sexta-feira, na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A equipe terá mudanças, ainda não sei se para essa partida. Não pela qualidade, mas sim pela oscilação que o Guará está tendo na competição. Precisamos igualar todo mundo fisicamente. Temos um jogo em cima do outro e se precisar mudar, vamos mudar”, afirmou o técnico.
Uma destas alterações deve ser na defesa. O zagueiro Wendel deixou o duelo contra o Atlético-GO com dores no joelho e pode virar problema. Caso ele seja vetado pelo departamento médico, quem ganhará uma chance é Pedro Paulo. Ainda existe a possibilidade do esquema com três atacantes ser desfeito.
“Vamos enfrentar um América candidato ao acesso. Mas é uma equipe muito bem montada. A preparação será mais a base do dialogo, do estudo do adversário, do posicionamento em campo. Não teremos tempo para treinar. Mas eles assimilam rápido”, encerrou.
O provável time do Guaratinguetá deve ter: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo (Wendel), Marquinhos e Ruan; Bruno Formigoni, Renato Peixe e Juninho; Cleiton Pedra (Xuxa), Alex Afonso e Thiago Silvy.





































































































































