Série B: Após vitória do Londrina sobre Coritiba, treinador crava: "vai evoluir muito"
Tubarão venceu o Coritiba, na noite desta terça-feira, e encurtou a ditância para o G4, grupo aberto pelo próprio Coxa
Tubarão venceu o Coritiba, na noite desta terça-feira, e encurtou a ditância para o G4, grupo aberto pelo próprio Coxa
Londrina, PR, 30 (AFI) – O Londrina, na noite desta terça-feira, conquistou um importante triunfo sobre o Coritiba e encurtou a distância para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, espantou a crise – afinal, eram quatro jogos sem vitórias com apenas dois pontos somados no período. O técnico do Tubarão, Marquinhos Santos, falou sobre o resultado.
“A mudança foi na atitude. Os jogadores conseguiram encarnar a Série B, entender como funciona a competição. O trabalho vem sendo desenvolvido, nós não tínhamos dúvida sobre a evolução da equipe. Não tenho nenhuma dúvida de que essa equipe vai evoluir muito”, afirmou em entrevista coletiva.
Ele ainda elogiou as entradas do quarteto formador pelo zagueiro Dirceu, o volante Germano e os atacantes Safira e Paulo Henrique.
“Mérito do trabalho. Pela postura dos atletas, pela entrega do grupo, pela disposição, eles entenderam bem o que tem que mudar na atitude, na maneira de pressionar o adversário”, completou.
Com a vitória, o LEC se tornou décimo colocado com 11 pontos. O time londrinense volta a jogar na próxima terça-feira, quando encara o Figueirense, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, pela nona rodada.





































































































































